Cotidiano

Porsche Cayenne E-Hybrid chega ao Brasil por R$ 435.000

O modelo começa a ser vendido em agosto



O modelo começa a ser vendido em agosto



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Porsche vai começar a vender a nova geração do Cayenne E-Hybrid no Brasil como pré-venda em agosto. O carro é do tipo plug-in, e chega com preço inicial de R$ 435.000.

O modelo conta com um motor 3.0 V6 a gasolina de 340 cv e outro elétrico de 136 cv que junstos geram potência de 462 cv e torque de 71,3 kgfm, que leva o modelo da imobilidade aos 100 km/h em 5 segundos e velocidade máxima de 253 km/h. Apenas com eletricidade, é possível ir até 135 km/h com autonomia de apenas 44 quilômetros.

O câmbio é automático de 8 marchas com tração integral. A energia do motor elétrico vem da bateria de 14,1 kWh instalada sob o assoalho do porta-malas. Para recarregá-la, são necessárias cerca de 8 horas em uma tomada convencional de 230 volts e 10 amperes. Já em um carregador rápido oferecido como opcional, o processo dura cerca de 2,3 horas. Por enquanto, a Porsche oferece 23 estações próprias de recarga espalhadas por 5 estados diferentes: São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais e Paraná, mas outros carregadores podem ser utilizados.

O carro conta com sistema de gerenciamento de tração, suspensão ativa, sistema elétrico de estabilização de rolagem, engate para reboque, para-brisa aquecido, copiloto digital inteligente Porsche InnoDrive com controle de velocidade de cruzeiro adaptativo, bancos com massageador, rodas de 22' e head-up display.