Policial

PM alerta populares sobre cuidados em caixas eletrônicos durante o Carnaval

Diversas operações serão desencadeadas a partir de hoje, visando efetivar a prevenção a crimes e aumentar a sensação de segurança na cidade nesse período de carnaval e feriado prolongado



PM alerta populares sobre cuidados em caixas eletrônicos durante o Carnaval



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Militar divulgou algumas dicas de segurança a populares durante o Carnaval em Dourados, mais especificamente junto aos caixas eletrônicos, já que os bancos fecham hoje e só retornam após as 12h de quarta-feira (6/3).

Nesses locais, não revele sua senha para terceiros, em caso de dificuldade, comunique-se apenas com funcionários do banco, observe atentamente as pessoas em atitudes suspeitas próximas ao local, evite horários e locais de maior risco e realizar saque de grandes quantias, guardando o dinheiro sempre no bolso da frente.

Ações

O comando da PM em Dourados divulgou na manhã dessa sexta-feira (1) os resultados dos trabalhos realizados pela Policia Militar nas ultimas 24h.

Segundo a assessoria da unidade, não foram registradas ocorrências graves nem atendimentos emergenciais de crimes pelos policiais do 3º BPM durante o plantão policial. 

Ações de planejamento e abordagens na região Leste da cidade somaram 115 a pessoa e 74 vistorias a veículos, resultando na confecção de 25 notificações por infrações de transito nas ultimas 24hs. 

Diversas operações serão desencadeadas a partir de hoje, visando efetivar a prevenção a crimes e aumentar a sensação de segurança na cidade nesse período de carnaval e feriado prolongado.