Acidente de Trânsito

Homens ficam feridos após picape bater em árvore e capotar

A picape será guinchada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).



Homens ficam feridos após picape bater em árvore e capotar



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Dois homens ainda não identificados ficaram feridos após uma VW Saveiro branca que ocupavam capotar por volta das 4h deste domingo (28), na Avenida Cônsul Assaf Trad, na região da Coronel Antonino, em Campo Grande.

Segundo o Campo Grande News, agente da Polícia Militar informaram que o condutor da picape seguia ao sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da direção, subiu no canteiro da via, derrubou uma árvore e capotou.

Os dois ocupantes do veículo bateram a cabeça no para-brisa e sofreram ferimentos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Ainda não há informação sobre o estado de saúde deles.

Conforme o site, pedaços do carro ficaram pelo asfalto. A suspeita é de que o motorista estava sob efeito de álcool. Uma equipe da polícia foi até o hospital, se caso for constatado a embriaguez o condutor será levado à delegacia após receber alta.

Em uma das portas, foi localizada uma placa afixada com a logo da CCRMSVia, concessionária que administra a rodovia. Porém, não há informação se o veículo pertence a empresa. A picape será guinchada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).