Policial

Policia prende traficante que atuava em Glória de Dourados e Jateí

O meliante recebeu voz de Prisão pela pratica do trafico de entorpecente, porém o mesmo resistiu à prisão ao ser levado para o compartimento de preso



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Policia Militar através das equipes de Força Tática vem recebendo denuncia que a pessoa de A.T.B. de 35 anos  já possui passagem por trafico de entorpecentes vem realizando o serviço de traficância na cidade de Glória de Dourados e Jatei e utilizava um veiculo Fiat Palio cinza de Jatei, diante disso iniciou as investigações.

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, durante o monitoriamento do individuo, os policiais tentaram abordar o veiculo na Rua Rio Grande do Sul na Vila Industrial, mas o condutor ao perceber a presença policial aumentou a velocidade e jogou um objeto na cor azul pelo lado da porta do passageiro, a equipe conseguiu fazer com que o autor parasse e realizou busca pessoal no abordado e com ele foi encontrado R$ 30,00 (trinta) reais e um celular. O condutor foi identificado como sendo A.T.B., sendo que os policiais retornou ao local aonde o abordado havia dispensado o objeto e encontrou uma sacola azul e no seu interior foi encontrado 60 (sessenta) trouxinhas entorpecente 'Pasta Base' que pesadas somou-se 10 (dez) gramas e que comercializada junto aos usuários de Gloria de Dourados e Jatei renderia cerca de R$ 600,00 (seiscentos) reais.

O meliante recebeu voz de Prisão pela pratica do trafico de entorpecente, porém o mesmo resistiu à prisão ao ser levado para o compartimento de preso, fato que levou a equipe a utilizar da força física para algemar o autor para a preservação de sua integridade física. Durante o trajeto até a delegacia A. declarou em áudio que comprou o entorpecente de R.S.S., a policia encaminhou o individuo para a delegacia de Policia Civil de Glória de Dourados para as devidas providencias.