Transparência

MPMS abre procedimento para apurar situação das pontes e estradas de Inocência

Prefeitura diz ter reformado 26 pontes e que não acesso intransitável no município



Prefeito garante que não há acesso intransitável no município. Foto: Prefeitura Municipal de Inocência



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Promotoria de Justiça de Inocência instaurou procedimento preparatório para averiguar denúncia de má conservação em pontes de madeira e estradas vicinais da zona rural do município.

A instauração foi publicada no Diário Oficial do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) de sexta-feira (26). Sob o número 06.2019.00001044-0, o procedimento será conduzido pelo promotor de Justiça Ronaldo Vieira Francisco.

“Se o MP for fiscalizar e verificar, vai arquivar o caso com certeza”, rebateu o prefeito de Inocência, José Arnaldo Ferreira de Melo (PSDB). Ele credita as denúncias sobre a situação das estradas à oposição, por meio de proprietários que estariam inconformados com as taxas cobradas por órgãos federais e repassadas aos municípios.

José Arnaldo também garante que as vias e pontes de Inocência estão em boas condições. “Não tem nenhum lugar intransitável não”, assegurou. Ele informou ainda que em dois anos foram reformadas 26 pontes no município.

“Esse ano estamos indo para sétima ponte de reforma”, disse, enfatizando que maquinário da prefeitura só para de trabalhar quando está quebrado aguardando a chegada de alguma peça.