Esportes

Campeões regionais disputam copa de futebol amador

Copa Campo Grande de futebol amador premiará os vencedores com um total de R$ 25 mil



No dia 10 de agosto inicia a segunda fase das competições - Foto: Divulgação/ PMCG



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O campo de futebol do Parque Ayrton Senna será palco da disputa entre os campeões regionais do Anhanduizinho e Imbirussu pela Copa Campo Grande de futebol amador. A competição acontece neste domingo, no bairro Aero Rancho. 

O primeiro jogo será entre AMB F.C e Força Jovem e, na sequência, será a vez do jogo entre Sayonara Point Scap e Lar do Trabalhador F.C. 

Os times que irão jogar neste fim de semana já estão classificados para a segunda fase que termina no dia 3 de agosto, com a realização de 94 partidas. No dia 10 de agosto inicia a segunda fase das competições com o total de 16 partidas. A copa termina com a grande final no dia 26 de agosto, quando se comemora o aniversário de Campo Grande. 

A Copa Campo Grande de Futebol Amador é o maior campeonato já realizado na cidade e premiará os vencedores com um total de R$ 25 mil. Cada equipe competiu dentro de sua região e a fase final será no Parque Jacques da Luz, conhecido também como Parque das Moreninhas. 

Após a final do campeonato em agosto, começa a Super Copa dos Campeões,  com 128 equipes, disputada pelos vencedores de cada região. Nesta etapa, a final será no aniversário do criação do Estado, no dia 11 de outubro.