Policial

Bandido comandava boca de fumo mesmo com tornozeleira

Na ação da policia, foram apreendidos R$ 2 mil e balança de precisão



- Foto: Divulgação/ Polícia Civil



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Hudson Ramires de Souza, 26 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi preso juntamente com seu comparsa Gilberto Medina Neves, 42 anos, quando administravam uma boca-de-fumo na Rua Jamil Basmage, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. 

Segundo policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), no momento da abordagem, Hudson estava na companhia do comparsa Gilberto Medina Neves, 42 anos e com os dois foram apreendidos 100 gramas de cocaína, dividas em porções, prontas para a venda. 

Os acusados indicaram um outro imóvel que utilizavam para o tráfico, localizado na rua Nakal Gonciro, onde foram apreendidos R$ 2 mil em dinheiro obtido com a venda de drogas, 670 gramas de cocaína, balança de precisão e diversos objetos utilizados no fatiamento e preparo de drogas para a venda. 

A dupla foi presa e encaminhada para a Denar, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, qualificado pela associação para o tráfico e por venda de drogas nas imediações de estabelecimento prisional, sendo em seguida colocada à disposição da justiça.