Esportes

Carol Horta e Ângela vencem e chegam às quartas do Pan invictas

Confira o resumo do dia do Correio



Dupla brasileira venceu pela terceira vez em Lima - Foto: Reprodução/Twitter/CBV



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Pela terceira vez em três jogos, Carol Horta e Ângela venceram no vôlei de praia feminino dos Jogos Pan-Americanos. Nesta sexta-feira, a terceira vitória brasileira em Lima foi sobre a dupla Orellana e Revuelta, do México, por 2 sets a 0 (21/10 e 21/11).

O terceiro triunfo de Carol Horta e Ângela no Pan as levou diretamente às quartas de final da competição. A dupla brasileira terminou a primeira fase na liderança do grupo, que também conta com Chile, México e Ilhas Virgens. Com isso, não disputará as oitavas de final e terá um descanso a mais com relação aos próximos adversários.

Nas quartas de final, o Brasil enfrenta quem avançar entre Canadá e Colômbia, que se enfrentam neste sábado às 12h20 (de Brasília). O cruzamento nas semifinais será com a chave dos Estados Unidos, que enfrentam o vencedor entre Paraguai e México nas oitavas.

Seleção feminina vence e masculina empata na estreia no rúgbi de 7

O Brasil estreou nesta sexta-feira pelo rúgbi de sete nos Jogos Pan-Americanos e continua invicto. Na competição feminina, a Seleção venceu o Peru com tranquilidade por 33 a 5. No masculino, a equipe brasileira empatou por 14 a 14 com o Chile.

A Seleção feminina foi a primeira a entrar em quadra em Lima. As Yaras tiveram a torcida contra e saíram perdendo, com o Peru marcando o primeiro try, mas se recuperaram e construíram a vitória. As brasileiras ainda enfrentam México e Canadá pela primeira fase do torneio.

Em seguida, a Seleção masculina teve mais trabalho. Diante da seleção chilena, os Tupis estiveram em vantagem duas vezes, mas cederam o empate nas duas. No restante da primeira fase, o Brasil ainda encara Estados Unidos e Guiana com boas chances de classificação.

Brasil perde para Cuba, mas vai às quartas no vôlei de praia masculino

Thiago e Oscar conheceram nesta sexta-feira sua primeira derrota nos Jogos Pan-Americanos de 2019. A dupla brasileira enfrentou os cubanos Gonzalez e Reyes e acabaram derrotados por 2 sets a 1 de virada (16/21, 21/14 e 18/16).

Apesar da derrota, os brasileiros garantiram vaga nas quartas de final do vôlei de praia masculino sem precisar passar pelas oitavas, ganhando um descanso maior que o próximo adversário. O Brasil terminou a primeira fase na liderança da chave, à frente de Cuba, Uruguai e da eliminada Costa Rica.

Nas quartas de final, Thiago e Oscar enfrentam o vencedor de México e El Salvador, que se enfrentam neste sábado às 16 horas (de Brasília), 14 horas no horário local. Se passar da próxima fase, o Brasil cruza com a chave da Argentina, que encara o vencedor entre Guatemala e Uruguai.