Policial

Juti: Foragido condenado a 23 anos de prisão por estupro de crianças é preso

Vítimas, de 12 e 9 anos, eram irmãs da esposa do acusado que sequer acreditou nas crianças quando elas disseram que eram estupradas.



Juti: Foragido condenado a 23 anos de prisão por estupro de crianças é preso



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Foragido da Justiça desde que foi condenado a 23 anos e quatro meses de prisão, pelo estupro de duas meninas, de 12 e 9 anos, um homem de 43 anos foi localizado e preso nesta quinta-feira (28) em Juti, cidade que fica 320 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Ministério Publico, à época dos crimes, ainda em 30 setembro de 2014 o homem aproveitava os momentos em que a sua esposa, que é irmã das vítimas, não estava em casa na Aldeia Jarará, no município, para abusar das meninas.

Por várias vezes a vítima de 12 anos, contou ter fugido para um mato próximo a residência para evitar ser estuprada. Durante os abusos que eram quase diários, o homem ainda passava a mão nas partes íntimas da criança de 9 anos, e sempre as ameaçava dizendo que as mataria caso contassem a alguém dos abusos.

Mesmo com as ameaças a menina mais velha chegou a contar para a irmã o que acontecia, mas a mulher não acreditou e chegou a dizer que ela era a “culpada das atitudes de seu marido'.  O caso só foi descoberto por meio do Conselho Tutelar da cidade que levou o caso à polícia.

Após a denúncias as crianças foram encaminhadas para um abrigo em Caarapó. A sentença do acusado foi definida em maio do ano passado, mas desde então ele não era visto.  Contudo, ele foi localizado hoje e encaminhado para o presídio de Caarapó.