Itaporã

Itaporã adquire micro-ônibus com recursos próprios para atender Educação

O veículo é modelo 2011 versão executivo com ar condicionado capacidade para transportar 22 passageiros



O veículo é modelo 2011 versão executivo com ar condicionado capacidade para transportar 22 passageiros



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na manhã desta quarta - feira (24), o prefeito Marcos Pacco (PSDB) oficializou a entrega das chaves de mais um micro-ônibus seminovo que desta feita atenderá a Gerência de Educação. 


O micro-ônibus foi adquirido com recursos próprios do município com a finalidade de atender os diversos serviços ofertados pelo setor educacional.
Ao entregar as chaves do veículo nas mãos da gerente de educação Cristiane Terezinha, o prefeito Marcos Pacco ressaltou o empenho do executivo para mais esta conquista que chega para auxiliar na demanda da GEDU.  
 
O veículo é modelo 2011 versão executivo com ar condicionado capacidade para transportar 22 passageiros e com todos os demais itens exigidos e obrigatórios por lei. Com mais esta aquisição o prefeito Marcos Pacco avalia como positiva a luta na busca de reerguer todo o parque rodoviário do município.

Do inicio desta gestão até o presente momento, muitos veículos já foram recuperados e outros adquiridos tendo como prioridade a manutenção periódica para se ter uma frota preparada e apta para o transporte. O prefeito Marco Pacco comemora o restabelecimento de toda a frota e externa para a população sua satisfação em saber que mesmo diante das dificuldades e fazendo uma gestão com prioridades, o município vai entrando nos trilhos.