Concurso

Prefeitura em MS encerra inscrições de seleção para professores nesta quarta-feira

Processo seletivo vai avaliar títulos e experiência do profissional



Prefeitura em MS encerra inscrições de seleção para professores nesta quarta-feira



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Prefeitura Municipal de Caracol, a 384 km de Campo Grande, encerra nesta quarta-feira (24) as inscrições em processo seletivo para a contratação temporária de professores. O processo conta com avaliação curricular de títulos e experiência profissional como docente, realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição.

Há vagas para as seguintes áreas: Educação Infantil; Ensino Fundamental, Educação Infantil e Ginásio de Esportes – Educação Física; Apoio à Inclusão para atuar em Salas de Recursos Multifuncionais; Apoio Educacional – Educação Infantil e Ensino Fundamental; Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano – Séries Iniciais e de Ensino Fundamental; Educação Infantil em Ciências da Natureza, Artes, Língua Estrangeira Moderna Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia.

As inscrições podem ser feitas só até esta quarta-feira (24), das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação, na rua Gerônimo Martins Leite, n° 179, Centro. A ficha de inscrição está disponível no site da prefeitura e, após preenchida, deve ser entregue no local de inscrição, juntamente com o currículo. Confira o edital no Diário Oficial dos Municípios de MS, a partir da página 152.