Policial

Pedreiro é preso com mais 2 ao ajudar ‘Anjo da Noite’ do PCC em assalto a fazendeiro

Membros do PCC receberam ordem de dentro de unidade da Agepen e foram presos quando esperavam em frente à fazenda



Pedreiro é preso com mais 2 ao ajudar ‘Anjo da Noite’ do PCC em assalto a fazendeiro



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Três membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foram presos nesta terça-feira (23), em uma estrada vicinal que fica atrás do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Eles se preparavam para assaltar um fazendeiro, que vinha fazendo o transporte de gado. Entre os detidos, Milton Pereira Fonseca, pedreiro de 43 anos, caiu junto após decidir ‘ajudar’.

Policiais da Derf (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos) receberam a informação anônima do crime, e que o mentor do assalto era do PCC, conhecido como ‘Anjo da Noite’, que está preso na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Os policiais fizeram campana e prenderam, além de Milton Pereira Fonseca, Rafael Simplicio Barros, de 25 anos, e Wagner Faustino de Souza, que já havia cumprido pena de 11 anos por tráfico de drogas.

O pedreiro contou que dias antes da tentativa de roubo ao fazendeiro, teria recebido uma ligação por WhatsApp de Claudomiro Rodrigues, o ‘Anjo da Noite’, oferecendo R$ 50 reais para que ele fosse até a entrada da fazenda e passasse as coordenadas para o grupo no WhatsApp.

Depois disso, no dia 22 Milton recebeu novamente a ligação do detento que ofereceu R$ 50 mil para que ele levasse os outros dois homens, na manhã seguinte a entrada da fazenda para consumarem o assalto ao fazendeiro.

 

No carro do grupo, um Fiat Strada, os policiais encontraram revólver, celular e toucas pretas. Eles foram presos e passam por audiência de custódia nesta quarta-feira (24), onde deve ser determinado ou não pela prisão preventiva do trio.