Policial

Sobrinho que assassinou o tio durante briga é preso pela Polícia Civil

Miguel Arcanjo Camilo Junior, de 32 anos, estava foragido desde sexta-feira (19) após não comparecer na delegacia.



Miguel Arcanjo Camilo Junior matou o tio durante uma briga. (Foto: Reprodução/Facebook)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Civil prendeu na noite desta segunda-feira (22) Miguel Arcanjo Camilo Junior, de 32 anos, que matou a tiros o tio Osvaldo Foglia Junior, de 47 anos, na noite de terça-feira (16), no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

Miguel está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e deve ser encaminhado nesta terça-feira (23) para a 4ª Delegacia de Polícia da Capital, onde foi instaurado o inquérito do crime.

“Já informei do delegado Tiago Macedo (responsável pelo caso) sobre o cumprimento do mandado e amanhã ele deve ser ouvido', comentou o delegado Guilherme Carvalho Rocha, plantonista da Depac.

Ouvido pela reportagem o advogado Júlio César Marques, que até então fazia a defesa do acusado informou que deixou de atender o cliente, desde a última sexta-feira (19) quando Miguel Arcanjo, deixou de comparecer à delegacia pela segunda vez.

Miguel teria que ter se entregado na última quinta-feira (18), mas a defesa adiou a apresentação para o dia seguinte, alegando que o suspeito sofre de síndrome do pânico. Devido a segunda ausência, o delegado solicitou a prisão preventiva de Miguel que desde então estava foragido.

O caso - Osvaldo Foglia Junior, 47 anos, foi morto a tiros em uma conveniência na Rua Marquês de Lavradio. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi até o local cobrar uma dívida do sobrinho.

A dupla acabou discutindo e Miguel disparou vários tiros contra Osvaldo. Ele morreu na hora. Miguel fugiu em um veículo Chevrolet Camaro, encontrado no dia seguinte no quintal de uma residência no bairro Cristo Redentor.