Policial

Polícia Militar cumpre mandado de prisão, apreende maconha e arma na fronteira

policiais encontraram 11 quilos de maconha, que estava dividida em tabletes e sacos plásticos



Polícia Militar cumpre mandado de prisão, apreende maconha e arma na fronteira



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Neste sábado (20), a equipe de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar de Coronel Sapucaia, em abordagens diferentes, apreendeu 11 quilos de maconha, cumpriu um mandado de prisão e apreendeu uma arma de fogo ilegal.


No meio da tarde, durante policiamento ostensivo pela área central da cidade fronteiriça os policiais abordaram um homem de 19 anos que se comportava de forma suspeita. Ao realizar buscas nas mochilas do abordado os policiais encontraram 11 quilos de maconha, que estava dividida em tabletes e sacos plásticos.
No final da tarde, em outra abordagem a pessoa em atitude suspeita, um homem de 23 anos, os policiais militares constataram em checagem nos sistemas de informações da segurança pública um mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de Fátima do Sul – MS.


À noite, os policiais foram acionados por meio de uma chamada 190 por pessoas que denunciavam um indivíduo que estava armado e tinha realizado disparos no interior de um estabelecimento comercial. Com informações sobre as características do indivíduo, prontamente os policiais deslocaram e abordaram o suspeito, um homem de 25 anos, e em busca pessoal localizaram em sua cintura uma pistola de calibre 9 milímetros da marca TPR9.


Todos os autores receberam voz de prisão e juntamente com a arma e o entorpecente apreendidos foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências judiciárias.