Policial

ACIDENTE DE TRÂNSITO Motoqueiro perde o controle, bate em poste e fica gravemente ferido

Acidente aconteceu no Bairro Carandá Bosque



A vítima foi encaminhada pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa - Foto: Álvaro Rezende/Correio do Estado



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um motoqueiro de aproximadamente 30 anos que não teve a identidade divulgada pelo Corpo de Bombeiros, perdeu o controle da direção, subiu no canteiro da rotatória e bateu em um poste de iluminação na manhã deste sábado (20). O acidente aconteceu na Avenida Hiroshima, Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. 

A vítima conduzia uma motocicleta Titan vermelha sem placas, porque aparentemente tinha acabado de sair da concessionária. Não há informações de como o condutor perdeu o controle e atingiu o poste no canteiro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motoqueiro que estava consciente porém desorientado, não sabia contar o que havia acontecido e não portava documentos no momento do acidente. Com o impacto da batida, a suspeita é que ele teria sofrido traumatismo encefálico. 

A vítima foi encaminhada pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa de Campo Grande.

 

 

*Colaborou Bruna Aquino