Policial

CAPITAL Polícia pede prisão de comerciante suspeito de matar o próprio tio

O atirador fugiu no veículo dele, um Camaro amarelo



CAPITAL Polícia pede prisão de comerciante suspeito de matar o próprio tio



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Civil decidiu pedir a prisão do comerciante Miguel Arcanjo Camilo Junior, 32 anos, suspeito de matar o próprio tio Osvaldo Foglia Júnior, de 47 anos, a tiros, em Campo Grande. O delegado responsável pelo caso, Tiago Macedo, disse ao portal G1 que houve o descumprimento de um acordo entre a polícia e a defesa.

"A defesa disse que ele iria comparecer na quinta-feira, esperamos e nada, nesta sexta-feira mais espera, sendo assim, resolvi pedir a prisão dele", afirmou o delegado.

O advogado do suspeito, Júlio Cesar Marques, informou que o cliente ainda não se apresentou porque ele está emocionalmente abalado pela forte relação de amizade que havia entre ele e a vítima. Ainda de acordo com o advogado, a apresentação só irá ocorrer quando Miguel estiver em melhores condições.

O carro usado na fuga do suspeito foi localizado nesta quarta-feira (17) próximo ao local do crime. O veículo estava em uma casa, foi periciado e levado para o 4° Delegacia de Polícia Civil da capital.

O caso

Miguel é o suspeito de matar o tio a tiros de pistola 380 na noite de terça-feira (17), no Jardim São Lourenço, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu quando a vítima foi cobrar uma dívida feita pelo sobrinho.

De acordo com a Polícia Civil, Osvaldo Foglia Júnior, de 47 anos, e o sobrinho teriam contraído uma dívida juntos há dois meses, porém, o rapaz não estaria pagando.

Na tarde do crime, os dois discutiram sobre a dívida e, à noite, Osvaldo foi de carro até o açougue do sobrinho. Ao chegar, foi recebido a tiros. Ele morreu ainda dentro do veículo.

Conforme o delegado Lucas Caires, foram disparados 9 tiros. Alguns atingiram a vítima e o carro dela. O atirador fugiu no veículo dele, um Camaro amarelo.