Itaporã

Prefeitura de Itaporã entrega cobertores para famílias de baixa renda

Os vereadores Cascatinha, Ney Bulla e gerentes municipais também prestigiaram o evento no salão de eventos da assistência social.



Prefeitura de Itaporã entrega cobertores para famílias de baixa renda



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Prefeitura de Itaporã através da Gerência Municipal de Assistência Social, realizou na noite de quinta feira (18) uma ação de entrega de cobertores para famílias de baixa renda beneficiarias dos programas Bolsa Família.

 
O evento aconteceu no salão da Gerência de Ação Social com a presença do prefeito Marcos Pacco, da primeira-dama Lurdinha, do vice-prefeito Roberto Marsura, da gerente de Assistência Tânia Mara Carlos Custódio, da presidente da câmara de vereadores Célia Frota e da assistente social Maria de Lurdes. 
 
Os cobertores num total de 530 unidades são oriundos da Campanha do Agasalho do Governo Estadual “Aqueça uma Vida”, com recursos do FIS (Fundo de Investimento Social). O prefeito Marcos Pacco exaltou a parceria do governo do estado nesta ação, agradecendo-o pela atenção com Itaporã. Pacco pediu ás centenas de beneficiários presentes na reunião que mantenha em dia seus cadastros e agradeceu a todos enfatizando que o executivo esta fazendo um esforço para atender todas as áreas da administração, onde saúde e assistência social são prioridades e com isso o executivo esta trabalhando para melhoria estrutural que venha atender melhor a população. 
 
O prefeito agradeceu a câmara municipal reiterando a parceria neste momento de dificuldades, mas que, aos poucos e com gestão firme e estabelecendo prioridades as coisas vão entrando no eixo.  
 
Segundo a gerente de assistência social Tânia Mara Carlos Custódio, serão distribuídos os 530 cobertores para os beneficiários do Bolsa Família e ainda hoje também chegará às famílias mais necessitadas do município.
 
Os vereadores Cascatinha, Ney Bulla e gerentes municipais também prestigiaram o evento no salão de eventos da assistência social.
 
Walter Ramos da Assessoria