Mundo

Estagiário comendo pizza rouba a cena durante reportagem transmitida ao vivo

O jovem recebeu uma pizza, abriu a embalagem e foi visto em rede nacional comendo a iguaria diante da câmera.



Estagiário come pizza ao fundo de reportagem - Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um repórter da CBS News estava no ar falando com o estúdio da emissora quando um estagiário do Congresso americano monopolizou todas as atenções dos telespectadores. O jovem recebeu uma pizza, abriu a embalagem e foi visto em rede nacional comendo a iguaria diante da câmera. Aparentemente, o "photobomb" não foi intencional.

 

Assista abaixo:

 

 
Vídeo incorporado
Dan Polis@danpolis
 
 

we stan an intern with no self awareness

 
817 pessoas estão falando sobre isso
 
 

 

 

O jornalista estava cobrindo o testemunho de Michael Cohen, ex-advogado de Donald Trump, na quarta-feira (27/2). Em depoimento na Câmara de Deputados, Cohen chamou Trump de racista, trapaceiro e enganador e mostrou mostrou dois cheques, um deles assinado por Trump quando já era presidente, que, segundo ele, eram um reembolso pelo pagamento de US$ 130 mil que fez à atriz pornô Stormy Daniels, para ela não revelar, pouco antes da eleição, que tinha tido um caso com Trump.

 

O estagiário viralizou nas redes sociais. Alguém abriu até uma página no Gofundme, site de financiamento coletivo, para ajudar o rapaz, que não foi identificado, a comer mais pizzas. As doações já chegaram a US$ 145.

 

Financiamento coletivo de pizzas para o estagiário - Foto: Reprodução 
Financiamento coletivo de pizzas para o estagiário - Foto: Reprodução