Policial

Jeep Renegade clonado com placas de Brasília é apreendido em MS com destino ao Paraguai

Um homem, de 22 anos, que estaria próximo ao veículo e teria dito que saiu de Dourados no veículo e teria deixado o carro próximo por falta de combustível



(Foto: Divulgação/DOF)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na madrugada desta quarta-feira (17), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fizeram a apreensão de um veículo Jeep Renegade clonado e com placas falsas no perímetro urbano de Laguna Carapã – distante a 290 quilômetros de Campo Grande e próximo à fronteira com o Paraguai, cujo era o destino do veículo.

De acordo com as informações, a apreensão aconteceu após os policiais realizaram a fiscalização na cidade e ao abordar um homem, de 22 anos que estaria próximo ao veículo e teria dito que saiu de Dourados no veículo e teria deixado o carro próximo por falta de combustível.

Conforme descrito pelo homem, os policiais decidiram ir atrás do veículo e após realizaram a checagem do chassi e motor, foi verificado que as placas originais eram de um veículo em Brasília (DF). Após a identificação, a polícia ligou para o proprietário e soube que o veículo do homem estava na garagem.

Os policiais entregaram o veículo para o Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e registrou a ocorrência, onde o homem que estava cuidando do carro foi ouvido e autuado em flagrante, pelo crime de receptação.