Entretenimento

Simone perde 8kg e choca fãs com o antes e depois

Cantora da dupla com a irmã, Simaria, conseguiu emagrecer com reeducação alimentar



Simone perde 8kg e choca fãs com o antes e depois



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A cantora Simone, da dupla com Simaria, chamou a atenção dos seus seguidores ao mostrar seu antes e depois de emagrecer 8kg apenas com reeducação alimentar. Com uma montagem, a sertaneja exibiu o resultado de seu esforço feito nos últimos meses.

“Comprometimento…não é fácil, temos rotinas, hábitos e manias que sempre podemos usar como desculpa”, começou a sertaneja, que encorajou suas fãs a mudarem também. “Mas acreditem, coleguinhas, se eu consegui vocês também conseguem”, disse para sua seguidoras.

COMPROMETIMENTO…não é fácil, temos rotinas, hábitos e manias que sempre podemos usar como desculpa, mas acreditem Coleguinhas, se eu consegui vcs também conseguem. Há 3 meses comecei meu tratamento com @sinelim360 e uma reeducação alimentar. Meu objetivo eram 3 kgs por mês, cheguei perto, tive alguns deslizes (você sabe né amor??? @kakadiniz1)…mas nesses 3 meses emagreci 08 kilos. Primeira etapa concluída, agora é estabelecer um novo objetivo e continuar focada em melhorar minha qualidade de vida.

A post shared by simoneses (@simoneses) on Jul 16, 2019 at 5:24pm PDT

Simone ainda contou detalhes de sua mudança. “Há 3 meses comecei meu tratamento com e uma reeducação alimentar. Meu objetivo eram 3 kgs por mês, cheguei perto, tive alguns deslizes”, revelou e falou que seu marido, Kaká Diniz a acompanhou e viu seu esforço.

Apesar disso, a irmã de Simaria contou que perdeu 8kg em três meses. “Primeira etapa concluída, agora é estabelecer um novo objetivo e continuar focada em melhorar minha qualidade de vida”, declarou que irá continuar na pegada.