Itaporã

Vereadores Lindomar e Lourdes Struziati solicitam alterações na rotatória da Coca Cola

A ocorrência de acidentes na rotatória, especialmente com vítimas é o que nos move a pedir que sejam realizadas as adequações do local. Muitos motoristas de outras cidades ou estados não têm conhecimento da sinuosidade ali assistente



Vereadores Lindomar e Lourdes Struziati solicitam alterações na rotatória da Coca Cola



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Os vereadores Lindomar de Freitas (PSDB) e Lourdes Struziati (PROS) apresentaram indicação de nº 054/2019 nesta terça-feira (16), onde solicitam que sejam promovidas alterações na rotatória da coca-cola na MS-156 com a redução das circunferências para melhorar o trânsito no local.

Justificativa: A ocorrência de acidentes na rotatória, especialmente com vítimas é o que nos move a pedir que sejam realizadas as adequações do local. Muitos motoristas de outras cidades ou estados não têm conhecimento da sinuosidade ali assistente, e acabam sendo surpreendidos pela curva fechada e os acidentes acabam sendo inevitáveis.

É preciso observar que o guard rail, foi substituído recentemente e está novamente danificado, demonstrando que algo está errado naquele lugar. O ideal seria uma redução na circunferência da referida rotatória alargando a pista para amenizar os incidentes naquela região e também aumentar a sinalização de Dourados sentido Itaporã.

Não podemos deixar que esta situação continue como está, temos que realizar ações que vão diminuir o número de acidentes, garantindo assim maior segurança para quem passa por aquela rotatória.