Policial

Mulher é sequestrada e amarrada em árvore durante roubo a veículo em Campo Grande

A vítima foi obrigada a entrar no banco traseiro do carro e os bandidos mandaram que ela ligasse para algum parente avisando sobre o caso, mas que não chamasse a polícia. Logo após a mulher telefonar para o ex-marido, os assaltantes jogaram o telefone pela janela do veículo em movimento



Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma mulher de 31 anos foi sequestrada na madrugada desta terça-feira (16) na Vila Carvalho, em Campo Grande, durante um roubo a veículo. Ela foi amarrada em uma árvore e abandonada na região da Chácara dos Poderes.

Conforme informações do registro policial, por volta das 0h14, a vítima deixou o enteado na casa da avó, na Rua Rosa Cruz, na Vila Carvalho. Em frente à residência, ao tentar entrar no carro Ford Fiesta, foi rendida por três bandidos armados.

A vítima foi obrigada a entrar no banco traseiro do carro e os bandidos mandaram que ela ligasse para algum parente avisando sobre o caso, mas que não chamasse a polícia. Logo após a mulher telefonar para o ex-marido, os assaltantes jogaram o telefone pela janela do veículo em movimento.

Na região de uma academia na Rua Joaquim Murtinho, o trio colocou uma blusa no rosto da vítima. Ela foi levada para a região da Chácara dos Poderes, na saída para Cuiabá.

A vítima foi amarrada a uma árvore na estrada e abandonada no local. Ela conseguiu se soltar e pediu socorro em uma chácara na região.

Ainda segundo a ocorrência, a vítima relatou que dois homens em um Fiat Uno estavam d ando apoio ao trio. O carro da mulher não foi localizado. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.