Policial

Churrasqueira acesa com álcool explode e três são encaminhados para a Santa Casa

Uma das vítimas teve mais de 40% do corpo queimado e foi levada para o CTI da Santa Casa



Churrasqueira acesa com álcool explode e três são encaminhados para a Santa Casa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Três homens ficaram gravemente feridos após a explosão de uma churrasqueira em Corumbá – MS. As vítimas não identificadas deram entrada na Santa Casa da cidade por volta das 1h30 da madrugada deste domingo (14). Segundo boletim médico, os homens de idades entre 24 e 25 anos apresentam queimaduras nas vias aéreas, face e pescoço. A explosão teria acontecido depois que as vítimas usaram álcool para acender a churrasqueira.

Segundo a Santa Casa, os três homens foram socorridos pelo Samu. Um deles apresenta mais de 40% do corpo queimado e está com a face e vias aéreas comprometidas. Duas das vítimas continuam no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Já a terceira vítima, em estado menos grave, foi encaminhado para a enfermaria. Os médicos não descartam a possibilidade de infecção fatal e falência de órgãos.

O Corpo de Bombeiros reitera que a atividade precisa sempre vir acompanhada por muita responsabilidade. Outra dica importante é a de manter sempre as crianças longe do fogo. O telefone do Corpo de Bombeiros para emergências e mais informações é o 193.