Policial

Após denúncia por som alto, mulher, filho e nora agridem vizinhos e danificam casa das vítimas

Enfurecida, a mulher foi até a casa das vítimas tirar satisfações e a situação acabou terminando em agressões



Após denúncia por som alto, mulher, filho e nora agridem vizinhos e danificam casa das vítimas



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma mulher de 30 anos, o filho dela de 19 e a namorada dele de 16, foram parar na delegacia após agredirem e danificarem a casa de vizinhos no bairro Dioclécio Artuzi em Dourados. O caso aconteceu após a Guarda Municipal ir até a residência dos acusados solicitar que o volume do som fosse reduzido. 

De acordo com informações da polícia, a equipe chegou ao local e após exigir o controle do volume foi atendida, deixando a casa. No momento estavam apenas o rapaz e a namorada no imóvel. 

Assim que os agentes deixaram a residência, a mãe do garoto chegou e ele contou o que havia acontecido reclamando a suspeita de que vizinhos teriam denunciado o fato. Enfurecida, a mulher foi até a casa das vítimas tirar satisfações e a situação acabou terminando em agressões.

Acompanhada do filho e da nora, eles agrediram uma mulher de 37 anos, que ficou com braço quebrado, um homem de 21, e uma adolescente de 17 anos. Além disso, o trio invadiu o interior do imóvel danificando móveis e utensílios em todos os cômodos da casa.

A Polícia Militar foi acionada e através da Força Tática levou os acusados para a delegacia. Mãe e filho seguem presos e a namorada, menor de idade, irá responder o fato em liberdade. Eles foram autuados em flagrante por danos, lesão corporal e violação de domicílio.