Policial

Por duas vezes, homem atira no peito e tenta registrar tentativa de homicídio na delegacia

Na casa dele a polícia apreendeu seis munições



Naviraí: Por duas vezes, homem atira no peito e tenta registrar tentativa de homicídio na delegacia



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Homem de 57 anos tentou registrar falsa ocorrência de tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (27), em Naviraí. Após investigação, a polícia descobriu que esta era a segunda vez em que atirava contra o próprio peito e tentava comunicar um crime contra ele.

De acordo com informações do site Tá Na Mídia Naviraí, um vizinho encontrou o homem baleado em frente a casa onde ele mora por volta das 10h30. Durante atendimento, o autor relatou que estava sentado em frente a residência quando foi  surpreendido por dupla em uma moto e baleado.

Na Santa Casa, equipe médica constatou que o ferimento não colocava a vida do paciente em risco e o reconheceu como vítima de outro atentado em 2018. Durante análise, os médicos verificaram que, em ambas ocasiões, o tiro havia sido dado a uma curta distância e exatamente no mesmo local.

Após ser questionado, o homem confessou que havia atirado contra o próprio corpo nas duas ocorrências e que estava passando por problemas psiquiátricos. Para o disparo, ele usou uma arma artesanal e na casa dele foram apreendidas seis munições.