Famosos

MC Gui sofre acidente de moto e se revolta com falta de preocupação

“Pessoal pouco se lixa pra nós', relatou o jovem funkeiro nos stories do Instagram



MC Gui sofre acidente de moto e se revolta com falta de preocupação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


MC Gui sofreu um acidente de moto na última quarta-feira (10) em São Paulo, e chegou a tranquilizar os fãs em rede nacional, durante a apresentação do programa “Fofocalizando” do SBT, onde falou que apesar do susto estava bem de saúde: “Graças a Deus só tenho uns raladinhos aqui na mão”, contou o músico ao vivo. Mas na última quinta-feira (11), Gui voltou nas redes sociais para se pronunciar sobre a repercussão que o caso teve.

“Vi vários comentários dos caras: ‘É, mas e a moto? Tá bem?’ A moto tá bem e a moto é minha agora. Vou arrumar e vender para voltar o dinheiro”, declarou o cantor em um dos vídeos do Story no Instagram. O MC também se indignou com algumas pessoas que se preocuparam com o estado do veículo: “Obrigada quem se preocupou comigo de verdade (…) Infelizmente tem muito ser humano, ou melhor, uns otários que se importaram com a moto.”

Inconformado, o famoso continuou a declaração: “Às vezes o pessoal ‘pouco se lixa’ para nós, não só para mim porque eu sou famoso, mas eu já vi vários acidentes de moto e o povo vai em cima da moto em vez de ir em cima da pessoa que sofreu o acidente. Independentemente do que ela estava fazendo, ela merece ajuda.”, explicou.

Essa não foi a primeira vez que o cantor se acidentou. Em fevereiro de 2018, Gui também passou pela mesma situação. Nenhum dos acidentes foi extremamente grave.