Itaporã

Itaporã terá o 1º Rodeio Itaporã Fest Bulls em Setembro

O evento contará com grandes atrações musicais de renome, como: Loubet e Patrícia Adriana, além, de artistas da região como Kleber e Rodolfo, Billy e Bruno e bailão com o grupo Postal Sul.

Walter Ramos - DRT 133/MS

Itaporã terá o 1º Rodeio Itaporã Fest Bulls em Setembro



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Pátio do Ginásio de esportes de Itaporã, será palco de um grande rodeio denominado Itaporã Fest Bulls nos dias 12,13,14 e 15 de Setembro.

O evento contará com grandes atrações musicais de renome, como: Loubet e Patrícia Adriana, além, de artistas da região como Kleber e Rodolfo, Billy e Bruno e bailão com o grupo Postal Sul. Serão quatro dias de festa em uma grande estrutura montada no pátio do ginásio de esportes, oferecendo parque de diversão, praça de alimentação e exposição de máquinas agrícolas.

O Rodeio com estrutura da Cia Marca Cabeça de Valdir de Brito, será organizado por Cascatinha Bar Eventos de Qualidade, e segundo o idealizador, o primeiro dia terá entrada franca no show do Loubet, com diversas atrações do rodeio profissional e também rodeio mirim, sempre com a apresentação dos renomados locutores de rodeio Sidney Correia e Reinaldo Castanha.

Os touros são da Cia Ortiz de Campo Grande e David Rezende de Camapuã. Segundo a organização, é grande a expectativa de público, haja vista que, há muito tempo Itaporã não tinha um evento desta natureza e com esta estrutura.

O organizador reitera que tudo esta sendo preparado com muito carinho para que o público de Itaporã tenha uma grande festa do rodeio profissional.