Policial

Acidente mata mãe e dois filhos bebês; carro não tinha cadeirinhas

De acordo com a PRF, no veículo onde estava a família não havia cadeirinha para transportar os bebês.



Família viajava em Gol, que ficou completamente destruído — Foto: PRF/Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um acidente envolvendo três veículos matou uma mulher e dois filhos bebês, na BR-452, em Itumbiara, região sul de Goiás. O marido dela e outras duas crianças, também filhas do casal, além do condutor de um outro veículo ficaram feridos.

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (9). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família viajava em um VW Gol, que invadiu a faixa contrária e bateu de frente contra uma picape Fiat Strada. Em seguida, o carro também foi atingido por um caminhão de pequeno porte.

A mulher, de 29 anos, e dois filhos, um de 2 anos, e outro de apenas 9 meses, morreram no local. O marido, de 38, que dirigia o carro, além dos outros dois filhos, uma menina de 9 anos e um garoto, de 8, ficaram feridos.

Os três foram levados para um hospital de Itumbiara. O pai teve ferimentos nos pés. Já as crianças foram socorridas, conforme a PRF, em estado grave. O G1 não conseguiu informações atualizadas sobre o estado de saúde deles até a publicação desta reportagem.

O motorista da picape sofreu ferimentos leves. Já o caminhoneiro saiu ileso da batida. Eles passaram pelo teste do bafômetro, o qual constatou que eles não tinham ingerido bebidas alcoólicas.

Irregularidades

Com o impacto da batida, o Gol e a Strada foram arremessados para o acostamento da pista contrária. De acordo com a PRF, no veículo onde estava a família não havia cadeirinha para transportar os bebês.

Além disso, também segundo a corporação, o condutor do Gol não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo, por sua vez, estava como licenciamento vencido há nove anos.