Itaporã

Itaporã: Rotary Club e Casa da Amizade empossou sua nova diretoria neste sábado

A solenidade que teve inicio às 20h



Itaporã: Rotary Club e Casa da Amizade empossou sua nova diretoria neste sábado



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Em solenidade festiva, ocorrida no dia 06/07/2019, o Rotary Club de Itaporã empossou o seu 46º presidente, para o ano rotário 2019-20 que tem como lema “O Rotary Conecta o Mundo”, o companheiro Argemiro Corrêa de Almeida, que é Bacharel em Direito e Professor Aposentado.


Também foi empossada a nova Presidente da Casa da Amizade, Maria Ayr Tavares de Almeida, para a gestão 2019-2020.


O presidente do ano 2018/2019, Eberton Gonçalves de Souza, entregou a presidência ao companheiro Argemiro com a sensação de dever cumprido. "Foram vários projetos desenvolvidos, das quais podemos destacar a entrega de aparelhos hospitalares para o Hospital municipal de Itaporã e o aumento do banco de cadeiras de rodas que emprestamos como comodato para quem necessitar”.


O Presidente Argemiro Almeida recebeu a nova função com alegria e destacou alguns objetivos para o novo ano rotário. "Que possamos estar conectados, com boa conduta, comportamentos e atitudes em todos os ambientes em que vivemos. Temos como objetivo desenvolver projetos junto aos jovens/adolescentes e Melhor Idade - Idoso. Plantar árvores também está em nossas metas, bem como, a campanha de combate a Poliomielite. Tenho certeza que com a ajuda de todos, vamos cumprir a missão", ressaltou Argemiro.


Além dos associados, autoridades e pessoas de diversos segmentos da sociedade, prestigiaram o evento e desejaram sucesso para o novo presidente a vereadora Marlei dos Santos, o Frei Roberto, Pároco da Igreja Católica, o Prefeito Marcos Pacco, os governadores do Rotary, José Calderan, Hermes Araújo, Edilson Bigatão e o Governado Assistente Eleno Wolff. Recebeu, ainda, mensagens de felicitações da Vereadora Lourdes Struziati, ex-Companheiros e Governador Distrito 4470 – Antonio Elisio Caballero.


A Professora Maria Ayr ressaltou que: “com a união de todas as companheiras vamos realizar muitas ações beneficente em prol da nossa comunidade”, finalizou.


Novo Conselho Diretor do Rotary Club de Itaporã para o Ano Rotário 2019/2020:
1. Presidente: Argemiro C. Almeida;
2. Vice-Presidente: Eberton Gonçalves;
3. Secretário: Luiz Augusto Lampugnani;
4. Tesoureiro: Rubens Ortega Lopes;
5. Protocolo: Flávio Godoy;
6. Governador Eleito 2020/2021: Edilson Bigatão.

Diretoria EXECUTIVA da Casa da Amizade Itaporã – 2019/2020
1. Presidente: Maria Ayr Tavares de Almeida;
2. Vice-Presidente: Éri Simony Ferreira da Silva – TINA;
3. Secretária: Danielli Bonini de Souza Schulz – DANI;
4. Tesoureira: Marileide Magda Micco Messias – MARA;
5. Protocolo: Marlene Guerino de Macedo;
6. Coord. Distrital Indicada 2020/21: Milena Boaroto Calderan Bigatão