Dourados

Após um dia desaparecida, estudante volta para casa em Dourados

De acordo com uma amiga da adolescente, graças à divulgação da rádio, a adolescente apareceu.



O telefone estava desligado e os familiares não conseguiam contato com ela.



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A estudante Lívia Vieira, de 16 anos, que estava desaparecida, voltou para casa no sábado (6). Na manhã desta segunda-feira (8), a melhor amiga de infância da jovem, Elaine de Oliveira Ramos, disse à reportagem que Lívia retornou para casa no mesmo dia que a 94FM divulgou uma matéria falando sobre o desaparecimento. De acordo com ela, graças à repercussão na rádio, a amiga apareceu. 

Ainda conforme informações de Elaine, a adolescente não quis falar sobre o motivo do sumiço e nem onde estava, mas, a suspeita é que a jovem estava na residência de uma amiga. Além disso, os familiares acreditam que o acontecimento deve ter ocorrido porque Lívia possa estar enfrentando problemas de depressão, já que apresentou crises de choro na escola e estava passando por atendimento com psicólogo.

O caso

Familiares e amigos da estudante Lívia Vieira, de 16 anos, estavam à procura da jovem, que desapareceu às 16h de sexta-feira (5). Foi neste horário que ela saiu da casa da avó, a pé, no bairro Izidro Pedroso, e não foi mais vista. O telefone estava desligado e os familiares não conseguiam contato com ela.