Policial

Motorista de aplicativo é agredido com tapas e mordidas por passageira descontrolada

No bairro Santa Fé

Na manhã deste sábado (5), um motorista de aplicativo foi agredido com tapas e mordidas por uma passageira de 29 anos descontrolada, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. Ela ainda teria arremessado garrafas contra o homem e acabou acertando a vidraça de uma loja.

Segundo o boletim de ocorrência a confusão começou por volta das 5 horas da manhã deste sábado (5), quando a mulher estava na companhia de dois amigos e o trio teria pedido um motorista de aplicativo, na Avenida Mato Grosso para irem embora para suas casas.

Sendo que quando entraram no carro, a mulher que estaria bêbada passou a se jogar contra um dos amigos batendo os pés na janela do carro, momento em que o motorista teria parado o veículo e retirado a autora de dentro do carro.

Ela, então, passou a desferir tapas no rosto do motorista de aplicativo e mordidas nele. Depois a mulher começou a arremessar garrafas contra a vítima e os amigos acertando a vidraça de uma loja. Ela foi deixada na rua pelos homens, que foram embora.

Ainda segundo informações da ocorrência registrada, a mulher teria ligado para um dos amigos em seguida afirmando que havia deixado a bolsa dentro do carro. Ele disse que foi ameaçado por ela, já que a mulher teria dito que na sua bolsa havia R$ 2 mil e que queria tudo de volta.

Mas, segundo o amigo não havia essa quantia de dinheiro na bolsa dela, já que a teria acompanhado até uma agência bancária para fazer o saque, um total de R$ 1 mil. O fato foi registrado como lesão corporal dolosa e achado de coisas.