Itaporã

Presidente da Câmara pede recursos para cobertura da quadra poliesportiva da escola Sônia Teixeira Paiva

Acreditamos que a referida benfeitoria vindo a ser concretizada, proporcionará aos alunos, professores e comunidade em geral



Presidente da Câmara perde recursos para cobertura da quadra poliesportiva da escola Sônia Teixeira Paiva



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Com pautas relacionadas também a educação, a vereadora e presidente da casa de leis, Célia Frota (DEM) apresenta a indicação de número 052/2019, endereçada ao Prefeito Municipal Marcos Pacco, solicitando proceder à viabilização de verbas para cobertura da quadra poliesportiva da escola Municipal Sônia Teixeira Paiva.

Sabendo da constante preocupação que os nobres Parlamentares têm para com a educação em nosso Município, venho por meio deste instrumento legislativo, levar ao Vosso Conhecimento a necessidade em se estar viabilizando a alocação de recursos para cobertura da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Sônia Teixeira Paiva, situada na região central deste município.

A atual quadra poliesportiva da referida Escola Municipal está em precário estado de conservação. Também é oportuno que seja mencionado, que os discentes sofrem diretamente com a influência do tempo, em dias chuvosos e nos dias de forte calor as aulas precisam ser interrompidas, causando transtornos para todos. Acreditamos que a referida benfeitoria vindo a ser concretizada, proporcionará aos alunos, professores e comunidade em geral um local adequado e seguro para à pratica de Atividades desportistas.