Geral

IEL promove 2º módulo do Workshop Training Leaders em Três Lagoas, Campo Grande e Dourados

Para concluir a formação, o 3º módulo do Workshop, com o tema “Gestão de Conflitos e Estilos de Aprendizagem”, será realizado nos dias 13 de setembro em Campo Grande e 14 de setembro em Dourados.



IEL promove 2º módulo do Workshop Training Leaders em Três Lagoas, Campo Grande e Dourados



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O IEL realizará, nos dias 11, 12 e 13 de julho, nas cidades de Três Lagoas, Campo Grande e Dourados, respectivamente, o 2º módulo do “Workshop Training Leaders”, que tem como objetivo estimular a aplicação prática de comportamentos de liderança. Com o tema “Delegação e DNA Motivacional”, a capacitação já está com as inscrições abertas, que podem ser feitas pelo link http://www.ms.iel.org.br/cursos e pelo telefone (67) 3044-2143.

 

Ao todo são três encontros e o primeiro, com o tema “Gestão do Tempo com Ferramentas de Produtividade”, foi realizado no dia 10 de maio em Campo Grande, 5 de junho em Três Lagoas e 6 de junho em Dourados. Para concluir a formação, o 3º módulo do Workshop, com o tema “Gestão de Conflitos e Estilos de Aprendizagem”, será realizado nos dias 13 de setembro em Campo Grande e 14 de setembro em Dourados.

 

“Os encontros são independentes, ou seja, o interessado pode fazer apenas um, com o tema que julgar mais conveniente, ou os três, para ter uma formação mais completa. Quem participou ano passado também pode se inscrever novamente, porque o conteúdo é outro”, explicou a coordenadora da área de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos.

 

O Workshop será ministrado pela master coach Mariluce Lemos Gutten Ribeiro, que também é mestre em administração e especialista em gestão de pessoas por competência. Conforme Rosângela Ramos, ferramentas de coaching permitem aos participantes fazer autoavaliação e criar suas próprias estratégias para desenvolver especificamente os aspectos de que precisam. “Desta forma, os resultados serão mais efetivos, pois o coaching apoia significativamente o processo de mudança comportamental e alavanca a entrega, focando nas soluções e colocando o indivíduo como protagonista do processo”, destacou.

 

Serviço – Mais informações pelos telefones (67) 3044-2111 (Campo Grande)(67) 3424-2411 (Dourados) e (67) 3919-2151 (Três Lagoas)

 

Leia mais no site www.fiems.com.br ou pelo link http://www.fiems.com.br/noticias/iel-promove-2o-modulo-do-workshop-training-leaders-em-tres-lagoas-campo-grande-e-dourados/29274