Policial

Polícia Militar de Jateí evita suicídio de criança de 10 anos

Foi elaborado Boletim de Ocorrência para registro.



Polícia Militar de Jateí evita suicídio de criança de 10 anos



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na tarde deste domingo (30) a Guarnição PM (3º Sgt PM Castro e Cb PM Lima) foi solicitada através do telefone 190, para atender uma criança de 10 anos tentava suicídio.

De imediato deslocaram ao local, encontrando familiares (pai e mãe) desesperados, pois a criança estava uma corda envolta e segurava uma faca no pescoço, e a todo o momento ameaçava tirar a própria vida.

Foi então que em ação rápida e planejada, em um momento de distração da criança, os policiais militares que compunha a Gu PM conseguiram segurar o braço do garoto, tirando-lhe a faca de suas mãos, evitando assim que ele viesse a cortar o próprio pescoço.

Representantes do Conselho Tutelar e uma ambulância da Prefeitura Municipal de Jatei se fizeram presentes no local, encaminhando da criança ao Hospital Santa Catarina, onde foi atendido pela Drª. Talita Vieira Volpato, que atestou que a vítima apresentava-se muito agitado e continha escoriações no pescoço e marca de corda (edema e vermelhidão), permanecendo sob cuidados médicos.

Foi elaborado  Boletim de Ocorrência para registro.