Concursos e Emprego

Oportunidade: Funtrab oferece 469 vagas de emprego em MS

Só em Campo Grande, são 142 vagas disponíveis



Foto: Denilson Secreta/Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O mês de julho acabou de começar, mas quem está à procura de emprego não tem desculpas para não ‘correr atrás’. Nesta segunda-feira (1), a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) já tem 469 vagas de trabalho disponíveis.

Só na Capital são 142 vagas, com oportunidades para diversas áreas. Há postos de trabalho para açougueiro, ajudante de eletricista, assistente de vendas, atendente de balcão, auxiliar de linha de produção, balconista de açougue, costureira, motorista carreteiro, promotor de vendas e vendedores.

Há oportunidades também no interior de MS. Em Aquidauana e Bataguassu, são 10 vagas disponíveis. São 8 vagas de trabalho em Corumbá, 62 em Costa Rica, 27 em Coxim, 45 em Itaquiraí, 5 em Ivinhema, 20 em Maracaju, 12 em Naviraí, 4 em Nova Alvorada do Sul, 12 em Nova Andradina, 10 em Paranaíba, 6 em Ponta Porã, 6 em Rio Brilhante, 8 em Rio Verde de Mato Grosso, 9 em São Gabriel do Oeste, 9 em Sidrolândia, 11 em Sonora e 42 em Três Lagoas.

Interessados nas funções devem procurar a Funtrab, que fica na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro da Capital, a partir das 7h. Para candidatos de outras cidades, os endereços das Casas do Trabalhador, estão disponíveis na lista de vagas. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Confira a lista completa de vagas aqui.