Itaporã

PM de Itaporã, apreende menor de idade e recupera motocicleta furtada

O furto aconteceu no domingo por volta das 19h50 , na rua Pedro Rocha



PM de Itaporã, apreende menor de idade e recupera motocicleta furtada



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A policia militar aprendeu, por volta da 00h30 desta segunda-feira (01/07) , um menor de idade e recuperou uma motocicleta roubada, na noite de domingo, por volta das 19h50, na rua Pedro Rocha,bairro Irmã Daniela em Itaporã.
 
Segundo a polícia, uma viatura a guarnição patrulhava a cidade e avistou duas pessoas – uma empurrando uma motocicleta e o outro empurrando uma bicicleta, ao serem abordados o que estava com a moto jogou no chão e correu pulando muro, o da bicicleta tomou rumo ignorado.
 
O que largou a moto no chão, pulou o muro de duas casas sendo perseguido dominado antes de pular o terceiro muro L.S.H(17), vulgo *oreia*, quando foi derrubado entrou em luta corporal com um dos policiais, sendo necessário o uso progressivo da força para dominá-lo e algemá-lo.
 
O adolescente LSH, apresentava escoriações na região inferior do tórax,joelho,dedão do pé, face e queixo. O comparsa trata-se de J.V.V (16), vulgo Xebinha. A guarnição fez rondas pelos bairros próximos mas Xebinha não foi localizado.
 
Em conversa com LSH relatou que J.V.V, escondeu a moto próximo de onde foi furtada para mais tarde pegar lá, sendo frustrados por esta guarnição da polícia militar os dois indivíduos cumprir penas LSH deveria estar em prisão domiciliar e J.V.V paga serviço comunitário na farmácia municipal.
 
A motocicleta Traxx cor vermelha placa QAC-5051/Itaporã, foi recuperada e entregue a proprietária.