Policial

20 policiais que recebiam dinheiro do PCC para vazar informações são descobertos na fronteira

Passavam informação para Minotauro



20 policiais que recebiam dinheiro do PCC para vazar informações são descobertos na fronteira



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A polícia teria identificado militares paraguaios de Pedro Juan Caballero, que estavam recebendo dinheiro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) para passarem informações para o narcotraficante Sérgio de Arruda Quintiliano, o Minotauro.

A descoberta da rede de pagamento para policiais feitos pelo PCC  foi feito pelo setor de inteligência da polícia paraguaia em conjunto com a polícia do Brasil. Dentre os militares envolvidos na rede estão chefes do alto escalão e subchefes do baixo escalão da polícia.

Foram feitas 11 operações para desarticular o grupo, sendo que em uma destas operações foi descoberto o plano de resgate de dois ‘assessores’ de Minotauro, que estavam presos. A ordem de resgate partiu do próprio Sérgio, que está preso em um presídio federal de Brasília.

Segundo o site Ponta Porã Informa, a facção criminosa em um de seus planos pretendia roubar aviões militares para atacar entidades de segurança no país.

No início do mês de fevereiro deste ano, uma ofensiva acabou prendendo 14 pessoas integrantes do grupo do narcotraficante, além de apreender 25 carros blindados que seriam usados em roubos e tráfico de drogas.