Itaporã

Saúde: Em breve Laboratório Municipal de Itaporã ganhará novas instalações

O local está ganhando uma ampla reforma com ambiente adaptado para abrigar o laboratório com capacidade para receber uma grande escala de atendimento com muito mais rapidez



Saúde: Em breve Laboratório Municipal de Itaporã ganhará novas instalações



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Estão em ritmo acelerado as obras das novas instalações do laboratório municipal de analises clinicas, realizadas com recursos próprios do município.
Esta ação visa o deslocamento do laboratório que atende em um pequeno espaço para um prédio maior nas dependências do antigo posto de saúde.
O local está ganhando uma ampla reforma com ambiente adaptado para abrigar o laboratório com capacidade para receber uma grande escala de atendimento com muito mais rapidez. 


O gerente de saúde Dogmar Petek disse que laboratório também será equipado com novos e modernos equipamentos e profissionais capacitados para realização de diversos exames. Para o prefeito Marcos Pacco idealizador do  laboratório que leva o nome de Arsênio Santo Costa, inaugurado no período de sua primeira gestão como prefeito, este é mais um grande passo para a melhoria do atendimento à saúde no município. 

Pacco reitera que a gestão procura driblar a crise com planejamento e pé no chão, para que desta forma, os recursos públicos possam ser aplicados de forma prioritária atendendo as necessidades básicas da população. 

Walter Ramos/Assecom