Itaporã

Prefeitura de Itaporã em parceria com o IFMS irá ofertar Curso Subsequente em Administração

om início para a próxima terça- feira (02/07/2019) na Escola Municipal Professora Sônia Teixeira Paiva no horário das 18h30min às 22h30min



Prefeitura de Itaporã em parceria com o IFMS irá ofertar Curso Subsequente em Administração



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Municipal de Itaporã através da Gerência de Educação em parceria com o IFMS-Campus Dourados está divulgando para a população a oferta de Curso Subsequente em Administração. O curso ofertado terá encontros semanais presenciais, com início para a próxima terça- feira (02/07/2019) na Escola Municipal Professora Sônia Teixeira Paiva no horário das 18h30min às 22h30min., totalmente gratuito e com duração de dois anos. As atividades serão orientadas pela tutora com acompanhamento presencial e também, em ambiente virtual de ensino e aprendizagem, precedidas por encontros presenciais semanais.

Os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio Subsequente possibilitam ao estudante cursar a formação técnica. O diploma dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio Subsequente terá validade nacional e habilitará o estudante egresso ao exercício profissional no curso concluído.

Para maiores informações e esclarecimentos os interessados deverão ligar na GEDU- Gerencia Municipal de Educação 3451-2069.O prefeito Marcos Pacco avalia esta iniciativa como providencial para todas as pessoas que queiram obter uma formação técnica, e para isso, a prefeitura não mediu esforços ao abrir as portas do município para os Cursos do IFMS- Instituto Federal de Mato Grosso do Sul.

Walter Ramos/Assecom