Itaporã

Policia Militar prende suspeito e recupera bicicleta furtada no Bairro Pedra Bonita

Almir de Campos Pinto Junior confessou ter furtado a bicicleta, por não ter conseguido carona para Sidrolândia



Policia Militar prende suspeito e recupera bicicleta furtada no Bairro Pedra Bonita



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiais do 3º pelotão de polícia militar de Itaporã atender o denúncia dando conta de um furto de bicicleta, na Rua Luiz do Nascimento, bairro Pedra bonita.
 
Com as informações acerca do fato, a guarnição de serviço localizou e prendeu um homem de 30 anos, que declarou ter furtado a bicicleta.
 
Segundo o boletim de ocorrência a vítima que trabalha em uma mercearia no Bairro Pedra Bonita, acionou a polícia militar via 190, relatando que um homem teria furtado de bicicleta em frente o estabelecimento. O filho da vítima adolescente 15 anos de idade, tentou impedir o furto, correndo atrás do autor por aproximadamente três quarteirões, mas foi impossível alcançá-lo.
 
Em posse das características do suspeito, fornecido anteriormente pela vítima, a guarnição de serviço iniciou diligências localizando o autor Almir de Campos Pinto Júnior que ao perceber a presença da polícia militar abandonou a bicicleta e seguiu andando a pé tentando despistar os PMs.
 
Sendo localizado a dois quarteirões a bicicleta, foi reconhecido pelas vítimas, Almir Campos Pinto ,Júnior confessou que havia furtado a bicicleta, por que não teria conseguido carona para Sidrolândia.
 
Almir de Campos Pinto Junior (30) foi encaminhado juntamente com a bicicleta para delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.