Itaporã

Prefeito Marcos Pacco visita Caravana da Saúde 2019 em Campo Grande

A Prefeitura de Itaporã disponibilizou ônibus para o transporte dos pacientes, alimentação e todo suporte de apoio com equipe de servidores para o melhor encaminhamento das pessoas



Prefeito Marcos Pacco visita Caravana da Saúde 2019 em Campo Grande



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na tarde da última quarta feira (26) o prefeito Marcos Pacco acompanhado do gerente de saúde Dogmar Ângelo Petek estiveram acompanhando os procedimentos realizado pela Caravana da Saúde que está sendo realizada no pátio do Hospital Regional na capital Campo Grande de 17 de junho a 05 de julho. 

Pela segunda vez o prefeito visita uma edição da caravana em Campo Grande para acompanhar o atendimento que está sendo oferecido aos pacientes de Itaporã. A Gerência de saúde do município disponibilizou transporte e alimentação para os pacientes. O Sr. Antenor de Souza falou em nome dos pacientes de Itaporã exaltando o trabalho do governo do estado e também da prefeitura de Itaporã pelo pronto atendimento, para reduzir as enormes filas de quem aguarda a realização de procedimentos do SUS. 

Da mesma forma prefeito Marcos Pacco agradeceu esta belíssima ação idealizada pelo governador Reinaldo Azambuja, destacando a importância da Caravana onde as pessoas estão saindo da fila de espera e sendo atendidas de forma humanizada.  “Pela segunda vez estamos aqui em Campo Grande acompanhando os pacientes de Itaporã que se deslocaram em busca dos procedimentos cirúrgicos. Aqui, reafirmamos os nossos agradecimentos ao Governador Reinaldo Azambuja por esta ação que, traz conforto, reduz o sofrimento e, sobretudo reduz as filas de espera.” Disse o prefeito.


A Prefeitura de Itaporã disponibilizou ônibus para o transporte dos pacientes, alimentação e todo suporte de apoio com equipe de servidores para o melhor encaminhamento das pessoas. 

Walter Ramos/Assecom