Policial

Homem é preso com mais de 3 mil munições contrabandeadas

Acusado foi flagrado em estrada pela PM



Homem é preso com mais de 3 mil munições contrabandeadas



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


No fim da tarde de quarta-feira (26) policiais militares rodoviários apreenderam na MS-162, em Dourados, mais de 3 mil munições que estavam no interior do Fiat Palio de cor preta, conduzido por um homem. Passageiros de 31 anos o acompanhava na viagem. As informações são do 'Dourados News'.

Conforme a ocorrência, na abordagem os policiais perceberam um grande nervosismo por parte do condutor ao entregar os documentos do veículo. Questionado sobre sua origem, disse retornar do Paraguai onde teria realizado algumas compras.  

Na entrevista ao passageiro também se detectou controvérsias que levaram a equipe a efetuar uma busca minuciosa no interior do veículo sendo localizadas em fundos falsos do painel e motor 3.300 munições, sendo 3.000 unidades de calibre. 22, 250 unidades de calibre .38  e 50  unidades de calibre .44.

O condutor informou ter adquirido as munições em Pedro Juan Caballero por aproximadamente R$ 3 mil e as levariam à cidade de Rio Verde de Mato Grosso, onde reside. 

Já o passageiro informou não ter conhecimento algum sobre as munições, sendo confirmado pelo autor que disse ter as adquirido no momento em que seu amigo efetuava compras no Paraguai.

Diante dos fatos o motorista recebeu voz de prisão por tráfico internacional de armas de fogo e juntamente com o veículo e as munições foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Dourados.