Itaporã

Gerência de Serviços Urbanos realiza manutenção em Superpostes de Itaporã e distritos

A implantação de 30 postes de concreto, com iluminarias de tecnologia Led de ultima geração.



Fotos: Rafael Campos / Assecom



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Realizando um trabalho de melhoria do aspecto urbano, a gerencia Municipal de Serviços Urbanos de Itaporã, está efetuado troca de lâmpadas nas iluminarias dos superpostes da Avenida José Chaves da Silva.

Toda a extensão da via no trecho compreendido entre o Ginásio de Esportes até a rotatória do Peixe está ganhando substituição de lâmpadas queimadas ou ineficientes. Segundo o gerente de serviços urbanos Eri Martineli, serão substituídas 500 lâmpadas nas principais avenidas de Itaporã e Distritos. 
Vale lembrar que trecho desta avenida que compreende o Posto Gigi até as imediações do ginásio de esportes, ganhou a implantação de 30 postes de concreto, com iluminarias de tecnologia Led de ultima geração. 
 
O prefeito Marcos Pacco disse em recente nota que a prefeitura está elaborando um projeto para que num futuro próximo toda a cidade receba iluminação de LED. Com este moderno sistema de iluminação, a Praça São José e trecho da Avenida José Chaves ganharam uma mudança radical tanto pela excelente qualidade da iluminação, como também por oferecer mais segurança à população e economia para os cofres públicos.

O prefeito disse que mesmo em meio a uma crise, as melhorias vão acontecendo de forma gradativa, haja vista, que assumiu o município totalmente destruído e é praticamente impossível arrumar tudo em um curto espaço de tempo. “Aos poucos e com muitos esforços vamos mudando a cara da cidade.” Disse Pacco.

Texto: Walter Ramos / Assecom