Policial

Motociclista morre na Santa Casa horas após colidir contra porta de carro em Sidrolândia

Vítima foi transferida para Campo Grande mas não resistiu aos ferimentos





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Motociclista que pilotava uma Honda Bross 160, identificado como Assis Yoshiharu Miyashiro dos Santos, de 24 anos, morreu na noite desta sexta-feira (12), 5 horas após sofrer um acidente no município de Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital. Ele chegou a ser transferido para Campo Grande mas não resistiu.

A motorista do Ford Fiesta verde afirmou que estava saindo de um estacionamento na Avenida Dorvalino dos Santos e, ao tentar virar à esquerda na Rua Paraíba, sentiu um forte impacto na porta do lado do motorista. Ao sair, viu um motociclista caído ao solo e precisou sair pela porta do passageiro, já que a motocicleta estava travando a porta.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para atendimento médico, em estado grave, no Hospital Elmíria Silvério Barbosa. Uma enfermeira informou aos policiais militares que ele teria que ser transferido para Campo Grande em vaga zero.

O motorista do Ford Fiesta foi encaminhado para a delegacia de Sidrolândia para prestar esclarecimentos. Na noite desta sexta-feira (12), ele não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa.