Itaporã

Empreiteira vence licitação para reformar hospital municipal de Itaporã por R$ 1,2 milhão

Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva teve licitação aberta no mês passado para reforma



Hospital de Itaporã (Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Construtora Pecini Eireli - EPP venceu tomada de preços para realizar a reforma do Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva, em Itaporã, por R$ 1.264.195,78. O resultado do pregão foi divulgado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (10).

O pregão foi homologado pelo prefeito Marcos Antônio Pacco. A licitação para a reforma do hospital foi aberta no mês passado. A unidade de saúde faz parte do programa Opera MS e Examina MS, que terá alcance sobre 34 municípios que realizarão 70 mil procedimentos cirúrgicos e exames de alta e média complexidade atendendo a população das 11 microrregiões do Estado até outubro de 2022.

Os programas querem as demandas reprimidas nas especialidades de cirurgias geral, ortopédica, vascular, oftalmológica, otorrinolaringologia, urológica, ginecológica e reparadora, além dos exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, cardiovasculares, cintilografia, endoscopia e colonoscopia. Em relação aos exames diagnósticos as maiores demandas são nas especialidades de Ressonância Magnética, Ultrassonografia, Endoscopia e Colonoscopia.