Policial

Advogado em inquérito de sumiço de droga é preso com camionete roubada

Homem deu várias versões sobre como adquiriu veículo. Ele seguia para Aquidauana para ver processo de preso por sumiço de cocaína.



Paulo deu várias versões sobre como adquiriu a caminhonete (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 24 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde de quarta-feira (19) na BR-262 em Dois Irmãos do Buriti, a 83 km de Campo Grande. Paulo Henrique Almeida Miguel é advogado de um dos presos no envolvimento com o sumiço de 100 quilos de cocaína, desaparecidos da delegacia de Aquidauana.

Conforme Boletim de Ocorrência, Paulo conduzia uma caminhonete Fiat Toro e tinha como passageiros a mãe e a namorada, quando foi abordado pela polícia próximo do km 439 da rodovia. Segundo relatado aos PRFs, ele seguia para Aquidauana para ter acesso ao inquérito policial de seu cliente, preso nesta semana por envolvimento no desaparecimento da droga.

Quanto ao veículo, ele deu versões contraditórias sobre a procedência, uma delas que teria comprado de uma tia. Por esse motivo, os policiais fizeram buscas no automóvel e foi constatado que há adulterações no chassi, a placa original é outra, com registro de roubo no Rio de Janeiro.

Além do veículo, foram apreendidos R$ 1,2 mil com o advogado. Paulo segue preso por receptação e adulteração de veículo na Delegacia de Dois Irmão do Buriti.