Itaporã

Sucesso de público marcou mais uma edição da Feira Gastronômica e Cultural em Itaporã

No domingo o evento foi fechado com chave de ouro, tendo a presença do grupo Canto da Terra e Grupo Trem Pantaneiro





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Abrindo o calendário de eventos do segundo semestre, a Feira Gastronômica e Cultural de Itaporã, obteve sucesso de público e de vendas na praça de alimentação. O prefeito Marcos Pacco comemora o sucesso do evento realizado pela Prefeitura de Itaporã, organizado pela assessoria de comunicação, com apoio da Fundação de Cultura e Governo do Estado de MS.

No sábado Marcos Pacco esteve no palco de eventos e em meio a sua mensagem de boas-vindas ao público, anunciou outro grande show com a dupla Edson e Hudson, que acontecerá em 9 de dezembro véspera do aniversário da cidade.

A Feira cultural começou na noite de sábado com um grande público e com o show de Kleber e Kleberson e DJ Santiago.

No domingo o evento foi fechado com chave de ouro, tendo a presença do grupo Canto da Terra e Grupo Trem Pantaneiro.

Mais uma vez a feira ofereceu além dos shows, diversas atrações como: barracas com iguarias gastronômicas e Espaço Kids e muito entretenimento para as famílias Itaporaenses.

Nos bastidores o prefeito Marcos Pacco agradeceu a efetiva participação de todos os envolvidos na realização do evento, destacando o fundamental apoio da câmara de vereadores e também do governo do estado e da fundação de cultura que sempre deram um grande suporte destinando os shows. “Não podemos negar que este evento caiu nas graças de todos, e isso podemos comprovar a cada edição da festa. Desta forma, vamos continuar fazendo a feira que se tornou uma tradição cultural da cidade.” Finalizou Pacco.

Walter Ramos - Assecom