Policial

Homem encontrado morto na fronteira de MS foi assassinado com tiros de pistola

Ele tem registro de passagens na Delegacia de Polícia da cidade por envolvimento em diversos furtos



Vítima era moradora de rua (Foto: Reprodução/Redes sociais)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Agentes da Polícia Militar e também da GCMFron (Guarda Municipal de Fronteira) conseguiram identificar o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (30), em Ponta Porã, a 320 quilômetros de Campo Grande e que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Trata-se do morador de rua Raimundo Ribeiro, de 58 anos.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Fronteira, Raimundo era conhecido na cidade como 'Veio do Gelo'. O corpo tinha marcas de disparo de pistola 9 milímetros. No local, foram encontradas 7 cápsulas deflagradas.

Ainda de acordo com informações policiais, o último endereço fixo de Raimundo era na rua Felipe de Brum, no bairro da Granja, em Ponta Porã. Ele tem registro de passagens na Delegacia de Polícia da cidade por envolvimento em diversos furtos.

Segundo informações do secretário de Segurança Pública de Ponta Porã, até o momento, a Polícia Militar e Guarda Municipal de Fronteira não têm informações sobre as circunstâncias do crime. O caso segue em investigação.