Policial

Homem baleado em Dourados continua em estado grave

Vítima estava com outra pessoa, que morreu na hora



Uma das vítimas morreu no local (Foto: Sidnei Lemos)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Continua em estado grave o rapaz de 20 anos que foi baleado na noite desta terça-feira (28), em Dourados. Ele estava com Vando Rodrigues dos Santos, de 21, que foi assassinado com um tiro na cabeça, no bairro Terra Roxa.

Segundo informações apuradas até o momento, as vítimas teriam tentado fugir de um atirador. Vando foi atingido na cabeça e morreu no local, antes mesmo da chegada do atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Já seu colega levou tiros na costela e também no ombro e foi levado pelo Samu para o Hospital da Vida em estado grave. Agentes da Polícia Civil de Dourados investigam o que teria motivado o crime.

Conforme o boletim de ocorrência registrado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, ao lado da vítima fatal foi encontrado um aparelho celular Motorola que foi recolhido pela perícia. Na parede de um imóvel em construção há sinais de disparos.

Testemunhas informaram à Polícia Civil que as vítimas estavam na rua Raul Frost, quando então três indivíduos em duas motos se aproximaram delas e começaram a atirar. Os investigadores estão solicitando imagens de câmeras de empresas que ficam nas proximidades.