Policial

Moradores resgatam vítima de carro em chamas após acidente em Coxim

Apesar do resgate, vítima não conseguiu resistir aos ferimentos





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Acidente na noite deste domingo (26) deixou duas vítimas feridas e um morto, em frente ao Parque de Exposição de Coxim, no trecho que liga a cidade ao distrito de Silviolândia. Um dos envolvidos foi resgatado de veículo em chamas, mas morreu em seguida.

De acordo com o site Edição MS, o GM Celta, de cor prata, com placas de Coxim, começou a pegar fogo com a vítima dentro. Desesperados, os moradores tentaram ajudar e fizeram o resgate. A vítima foi identificada como Fábio Binal, de 41 anos, funcionário de uma loja de materiais de construção.

Ele foi tirado momentos antes do fogo tomar conta do veículo. Quando os socorristas chegaram ao local do acidente, ele estava em parada cardiorrespiratória, vindo a óbito a caminho do hospital

As outras vítimas (um homem de 33 anos, motorista do Celta, e uma mulher, de 31) foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Todos as três vítimas estavam no Celta.

Ainda conforme a imprensa local, o Celta seguia no sentido de Coxim e reduziu para passar pela lombada quando foi atingido por um GM Ônix vermelho.

Com a colisão, os dois veículos foram jogados para fora da pista, num canteiro em frente ao Parque de Exposição. Poucos segundos depois os veículos foram tomados por fogo. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas. O motorista do Ônix fugiu do local e ainda não foi localizado.